10 de maio de 2006

ROSA DOS VENTOS






Nei Duclós

Eu perdi aquele tempo:
Eu de branco em frente
ao manto azul
que o mar estende

Eu perdi aquele tempo:
Ponte entre a ilha
e o continente

Dias de súbitas gaivotas
Noites de lisérgico espanto

Eu me lembro: aquele tempo
tinha nas mãos a luz
de uma tormenta

Palavras de fina lâmina
Rosa dos ventos

Hoje estamos sós
De olhar vazio
como os gigantes

RETORNO - 1. Mais um poema do meu livro inédito "Partimos de Manhã". 2. Sem micro em casa, e com trabalho acumulado, só hoje vi que Urariano Mota enviou para Jesús Gómez publicar no La Insignia meu texto Plantão de aeroporto. 3. Espero resolver em breve os problemas técnicos, que estão interferindo no fluxo dos posts do DF. 3. Daniel Duclós publica no seu site do curso de Leras, o ensaio sobre um conto de Hemmingway, que arrancou nota nove nas aulas de inglês. 4. Bebeto Alves me faz uma homenagem no seu blog, comentando o post de ontem, sobre os homens partidos. Li e chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário