30 de junho de 2012

ARRASO - POEMAS DE AMOR

CHEGOU!

ARRASO - POEMAS DE AMOR , de NEI DUCLÓS

ADQUIRA SEU EXEMPLAR
230 pgs. R$ 30,00
Escreva para neiduclos@gmail.com

Esta edição virtual em PDF de Autor do livro ARRASO – POEMAS DE AMOR foi feita para atender os pedidos urgentes das pessoas que são leitoras de primeira hora e queriam ter em mãos uma coletânea da quantidade de poesia acumulada e divulgada por mim em 2011 e 2012. Os poemas aqui reunidas foram escritas no espaço de 1 ano e meio e postados nas mídias sociais – blog, site, Facebook e Twitter. O acompanhamento entusiasmado e carinhoso dessa leitura nos leva a fazer este exercício de edição, que serve não apenas como divulgação, mas também como proposta às editoras. Quem se habilita a colocar no impresso um livro que já vem testado e amado por quem é aficionado pela poesia amorosa?

Dividido em duas partes – Tudo se Costura Num Soneto e A Viajante Obscura – este livro se diferencia dos meus outros lançamentos de poesia por se dedicar apenas a um tema, a relação amorosa. Narrados por inúmeros personagens, os versos se reportam também a várias encarnações das musas, no que elas tem de contraditórias, apaixonadas, indiferentes ou dominadoras. Toda essa humanidade literária é gerada pela fantasia do Autor, estimulado pelo retorno que o público dedicou ao longo da divulgação dos poemas.

Cada exemplar de PDF é único e só vale o que for repassado pelo Autor. Contamos com o apoio de quem quer retribuir a quantidade enorme de poesia com que foi brindado on line, e também dos que gostam de poesia e só agora estão tomando contato com este trabalho. Meu desejo é que este livro se some ao acervo da linguagem necessária para habitar o espírito das pessoas, na nossa época de tantos desperdícios.

Poesia é amor, sem tirar nem por.


Nei Duclós